The Walking Dead RP Brasil

Bem-vindo ao mundo dos zumbis. Faça parte da RP, onde você pode fazer seu próprio personagem e luta contra os zumbis.

Você não está logado.

Adverts

Adverts

#1 2012-04-20 01:07:01

NicktheSurvivor
Na Estrada
Cadastrado: 2012-04-18

Fazendo uma Pagina

Bem, aqui você cria uma historia de seu personagem(como a biografia, mas um pouco mais evoluido)
aqui esta um exemplo:

"Estamos seguros?", Disse John baixinho.
"Não, ainda não!", Disse seu amigo prisioneiro chamado Jerry.
Eles estavam escondidos no quarto de armazenamento com algumas outras pessoas, guardas e preso, todos armados, que estavam todos assustados dizendo que ele estava lá final e orando, os ZUMBIS foram rosnando do lado de fora para a porta.
"Cale a boca! Precisamos ficar em silêncio!" John disse!
"Mas John!", Disse Jerry! "Temos armas e munições que podem matar todos os zumbis lá fora!"
"Eu sei! Vamos fazer isso!" John gritou em voz baixa.
Abriram a porta e começou a matar os ZUMBIS, em 3 horas, mataram todos os caminhantes, mas com algumas mortes, é claro.
"Parece que este lugar é seguro, que tenha eliminado todos os monstros dentro e fora da prisão!", Disse Jerry.
"Sim, isso vai funcionar!", Disse John, 'Tyler, você está seguro?', ele pensou consigo mesmo!
"AAAGH!!" John se virou e viu muitos zumbis que vem de dentro e matar o resto!
"DAMN!", Gritou John e Jerry, ao mesmo tempo! Eles cuidaram de todos os zumbis e mataram todos que vieram!
Dias vão passando e tudo estava normal, até o dia que Jerry morreu.Alguem encontrou a prisão e conseguiu de alguma maneira e levou Jerry como uma vítima, segurando-o e quase matá-lo.
"Se você quiser que o seu amigo de volta, você deve deixar este lugar e deixar tudo para trás, armas, comida e munição, qualquer coisa!", Gritou o homem em John!
"Apenas me deixe John!", Gritou Jerry!
"Não, eu não te deixarei!", Gritou John.
"Oh esquecê-la!" O homem matou Jerry direito na frente de John, quebrando seu pescoço.Quando John viu aquilo, ele puxou sua arma e matou o homem com uma bala na cabeça, agora ele estava sozinho.
"Oh Jerry .... oh my god!" John gritou olhando para cadáver de Jerry, mas de repente começou a se mover.
"Jerry!" John olhou para o Jerry morto, que estava se levantando, mas ele não foi mordido, caminhando em direção a ele! "Sinto muito!"
João atirou em seu único amigo que ele achava que estava vivo na cabeça. E John descobriu outra coisa......QUEM MORRE VIRA!!!!!Aquila havia acontecido com o Jerry, sem ser mordido!
"Droga....Tyler, eu espero que você esteja vivo e eu te encontre!" Ele disse olhando para o céu.

E é assim que você cria uma história de seu personagem :)

"O mundo não é mais nosso.............é dos mortos! Mas nós vamos pegar o mundo de volta para nós!" - Rick Gareson

2012-04-20 01:07:01

AdBot
Advertisements

Adverts

Rodapé do fórum